quinta-feira, 2 de abril de 2009

Bem demais!

Vem andar comigo - Jota Quest
Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
E muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo...

Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Aaahhhh..tô viciada nessa música!!!!! :D Ela me faz lembrar dos bons momentos que passei recentemente e que estou passando agora! :) Depois de um período de calmaria, as chuvas de felicidade estão voltando! E dessa vez verdades maravilhosas de serem vividas ;x Só posso dizer que no momento me encontro feliz até demais! :)
êêÊ!!!! Adorei a fotinha! :) hehehhe foi desse fds agora..no churrasco de Victor! Farrinha de leve mas muito boa! Cheguei em casa mooooortaaa!!! É né..grafith sábado na continental não deu pra mim..mas sexta Muidão no Forró no Facho não decepcionou! Pense num show bom, em companhia melhor ainda! ;x Fds foi bom demais..espero que esse seja melhor ainda! :) Sim sim..na foto da esquerda pra direita: Areli, Yo e Lolô! Amo demais essas duas nêgas, que considero a muito tempo minhas irmãs de sangue! ;*



Coloquei essa só pra vc saber que estive/estou/estarei sempre com vc pro que der e vier! Apesar de vc ser minha tomaguxizinha piquinininha eu sei que vc está amadurecendo bastante com essa confusão toda de acontecimentos recentes! Tá virando gente grandeeeeeee!!! kkkkkkkkk tô brincandoo! Mas é só pra dizer que amo vc demais..e que vc é e vai sempre ser uma das minhas melhores amigas, uma das minhas eternas protegidas! hehehe
Daqui a pouco vc vai entender que tudo isso é ínfimo pras coisas boas que irão acontecer daqui pra frente! Amo demais! ;)
Beijos beijos!
Fernanda Araújo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário