quinta-feira, 16 de abril de 2009

Semana Santa - Mês de Abril!

Ahhhh, essa foto foi agora na semana santa, quando tínhamos acabado de subir a serra do logradouro- Acari/RN! A subida foi difícil mas valeu a pena reviver a subida que nossas mães faziam qdo eram pequenas! :)
Essa foi já em cima da serra também, quando subimos na pedra! Também não foi fácil, ganhei de presente 2 unhas quebradas..mas a vista é lindíssima!


Foto tirada em frente ao sítio logradouro, onde minha mãe e minhas tias nasceram e moraram por um tempo! Sem energia elétrica, sem água encanada, sem estrada, sem conforto! Foi boa a visita para que pudéssemos ver e dar valor a todo o conforto e facilidades que temos hoje! Obrigada meu Deus, mamãe e papai! :)



Foto tirada na subida da serra, muito difícil, íngreme, cheia de mosquitos e buracos! Detalhe que não dá pra passar nem carro! Antigamente passava cavalo, mas hoje nem isso, tem que subir e descer a pé mais de 1,5km! Imaginem como é fazer uma mudança ein? :P


Eu e Thalitta no primeiro "obstáculo" da subida! hehehe
Aí ainda estava muito fácil !!!!! :P

Taí uma pequena parte da família...hehehe Demos uma paradinha antes de subir a serra no sítio Cajueiro! Amo vcs demais!



Eu, Nauali e Gabi no sítio Cajueiro! :)


Passando repelente né? Senão os mosquitos atacavam mesmo! hehehe
E tem dinheiro no mundo que pague isso? Tem não viuuuu! Na foto tá Felipe, eu, Gabi e Thayná na cachoeira da ponte Zé de Bastos em Jardim do Seridó/RN! Bom demais!!!! :)


E o primeiro dia da semana santa foi assim..a luz de velas!!!! heheheh

Mesmo no escuro, ainda cantamos! hehehe


Essa fotinha foi de mais uma farrinha boa com as amigas..Mais um fds bom do mês de Abril que está sendo óóótimooo!!! Amo vcs babys! ;*


Poizé minha gente, taí alguns momentos bons do mês de abril que está sendo muito bom graças a Deus! Estou feliz demais, e acredito que essa felicidade irá se estender por muito tempo se Deus quiser!
E finalizando a postagem taí um vídeo que a gente fez em cima da serra! Mostrando o interior da casa :) Narrado por mim e protagonizado por meu irmão Felipe! hehehe





Beijos beijos

Fernanda Araújo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário