segunda-feira, 23 de março de 2009

Águas de Março!

Como o próorio título indica, essa postagem (depois de 20 dias! :P ) é pra falar e postar os ótimos acontecimentos que vem acontecendo nesse mês de março óótimooo! Muitas farras e resenhas boas demais de serem lembradas e guardadas aqui, que é como muitos falam : um "diário virtual". E é assim que realmente considero! :)
Pra começar essa foto aqui em baixo, com minhas friends lindas de morrer que eu amo de paixão no meu niver! Saibam que vcs nunca deixarão de ser minhas favoritas! Amo vcs incondicionalmente! Da esquerda pra direita: Jéssica(gorda), Louyse(manicaca), Eu e Melina (maga chata) :P
Aahhh, essa daqui foi no niver de Cara de Gato! No Sabor da Terra com o povo!! Apesar de outros acontecimentos chatos que não valem ser lembrados desse dia, foi muito bom! É sempre bom estar com vcs! Adoro todos! :)

Essa daqui é com minhass gatonas de todos os fds! hehehe Essa foi no meu niver também! Desde o carnaval vcs estão sempre comigo, nas farras diretoooo!!! Adoro estar com vcs! Apesar das quedas e altos níveis alcoolicos de uma tal de Helena Ranaldi, que me dá um trabalhãoooo!!!! hehehehe Mas amo vcss negonass!!!! :P
Da esquerda pra direita: Eu, Gabi, Raissinha e Martinha!

Essa foi no niver de Aline, no Pitanga! Outra farra muito boa esse dia, sexta-feira passada (20/03)! Depois fomos pro show de Grafith na Nyx que bombou beeeemm! Já estava com saudades de chegar em casa com o sol nascendo! Foi muito bom! Valeu a pena! hehehe
Da esquerda pra direita: Aline, Laisa e Eu! Adoro vcs babys! :)


Essa aí foi no meu niver com minha família mais linda do mundo!
Adoreeeeiiii! Tava tudo como eu queria. Sem vcs eu sou apenas mais um grão de areia perdido! Obrigada por serem meus pais e meu irmão! Vcs são o meu alicerce forte, meu tesouro maior guardado à sete chaves, minha fortaleza inabalável! Amo incondicionalmente vcs três! Obrigada por serem exatamente a família que eu sempre quis! :)


Esta dispensa muitas palavras! Assoprando as velas da tão sonhada maior idade! :D


De saída pro show de Chicabana na Continental (14/03). Que por sinal foi ótimo, apesar da dor no pé, mas deu pra aproveitar bem Cinzeiro de Motel e Uskaravelho (ameeeiiii Uskaravelho)!!!!


ÊêÊê!!!! Adorei esse diaaa!! Foi booooommm demaiss! hehehe
Resenhazinha na Lagoa do Carcará! Mas bom mesmo foi porque eu mostrei meus dotes de boa motorista! hahahaha
Mais uma boa do mês de março! \o/

Última do meu niverr! hehehe Amigas queridas demaiss!!!!
Obrigada pela presença, pelo companheirismo (apesar de ter sido nesse dia o reencontro depois de um tempão de ausência), pelas farras e resenhas tão boas que acontecem quando estamos juntas! :)
Amo muito vcs gatonass!
Da esquerda pra direita: Laisa, Thaisinha, Eu, Laís, Aline e Charlinha! :)

Pois é, mês de março está terminando muito bem, espero que abril chegue com a mesma animação! :)
beijos beijos!
Fernanda Araújo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário