terça-feira, 3 de março de 2009

Agradecimentos e felicitações! :)

Parabéns Amorzãããooo!!!!!
Amanhã é o niver da pessoa sem dúvida mais importante da minha vida, meu irmão Felipe! Como amanhã o dia será bastante corrido, então vou escrever logo hoje né! :) Parabéns meu amor, que Deus continue fazendo de vc essa pessoa pura e maravilhosa que vc é! De um coração enorme e bom! Vc merece tudo de melhor desse mundo! Nunca vou cansar de estar ao seu lado e dizer que amo muito vc a todos que me perguntarem! Obrigada por ser meu IRMÃO, por estar sempre ao meu lado, por me fazer sorrir e me alegrar sempre! Te amo muitoo. Conte sempre comigo pro que der e vierr!! Te amo muitoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_____________________________________________________
Pessoas importantes desse Carnaval!!!!

Aahhh, o que seria de mim se não fossem esses dois esse carnaval ein? Muitas resenhas com vcs, eu e jéssica atacando de cupido pra vc ein Diego? Poizé! Não poderia deixar de agradecer a vcs dois por tudo que fizeram por mim essa semana de carnaval. E espero que a nossa amizade só tenha a crescer né Dieguitoo?! Já que agr vc namora minha amiguinha Raissinha..então..teremos muitas oportunidades mais..hehehe Muito obrigada pela força que vcs me deram num momento difícil! ;) Adoro mtão vcs dois baby's!
____________________________________________________
Parabéns Amigaaaaaaa!!


Como amanhã é niver da minha melhor amiga também! Não poderia deixar de colocar uma fotinha de uma de nossas aventuras mais serelepes! kkkkk É amiga, estamos passando por sem dúvida a melhor fase de nossas vidas! Depois da aprovação (que foi o melhor presente de 18 anos que poderíamos ter ganhado), temos vivido muitos momentos juntas..de resenha, alegria e principalmente alívio! Foram muitas noites e tardes em claro, estudando e se esforçando para obtermos êxito no nosso primeiro objetivo importante de vida: passar no vestibular! Agora temos a tão sonhada liberdade, falo isso porque nos conhecemos há quase dez anos e sempre sonhávamos em poder sair sem ter hora pra voltar! E esses seis meses de férias estão nos aproximando ainda mais, e nos aproximarão muito mais!! Nessa data tão especial que é seus 18 anos, quero te desejar tudo de bom e mais maravilhosoo!! Que vc continue alcançando seus objetivos com determinação e força que eu sei que vc tem!!! Que vc deixe de ser mais rabujenta (kkkkk)! Que nossa amizade só cresça cada ano mais! Que sua vida seja cada vez melhor, com muita saúde, paz, amor e muita felicidade! Sempre te admirei muito, pela força que vc tem de encarar as coisas, às vezes muito sensível, mas nunca fraca! Parabéns por mais um ano de vida, que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos!! Acho que vc já sabe mas nunca é muito dizer que vc pode contar comigo pra TUDOOO! Seja ruim, seja bom! Eu sempre estarei do seu lado, e pronta para ficar contra quem for pra te defender e não deixar que te magoem ou que te façam mal! Obrigada por tudo!! Por estar comigo e me apoiar! Parabéénss!!!! Te amo demais gatona!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário