segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mês de Junho!!

Oláá seguidores..bom..como sempre a cada mês eu to vindo aqui quase né! Mas agora tenho uma desculpa de verdade! Graças a Deus estou trabalhando.. \o/ e como boa vendedora e marketeira tinha que colocar a propaganda aqui no blog né! Tô trabalhando na loja Macanudo, fica ali próximo ao midway! Na rua Alberto Silva, na rua da Brittos scapp! Facinho né? Poizé, na loja vendemos roupas masculinas..lindissimaass!! E com preço muito bom..então meninos de plantão apareçam pra dar uma olhada na coleção outono-inverno que está demaiss!! Tudo com preço muito bom, com 10% a vista e em 6x sem juros em qq cartão de crédito! E as meninas que ainda não compraram o presente do namorado, taí uma dica ótima ein!! ;)






Aaahhh..essa fotinha foi na Nyx sexta passada, em mais uma de nossas boas farras! Na foto tá eu e Raissinha..próximo fds tem mais em santana do seridó ein gataa!!! Te adoro demais baby! ;*

Essa daqui eh minha mais nova friend querida..Déboritxaa! Gatona..nos conhecemos a pouco tempo mas já nos tornamos companheiras de farras né?! hehehe Adoooorooo!!

:)


Iwww..na foto tá eu,Rozana e Raissinha! Adoro demais!!
Poizé gente..mês de junho começou muito bom, e espero que termine assim também..não estou tendo do que reclamar das minhas férias! :) Mas também tô ansiosa pra começarem as aulas, que se Deus quiser vão ser ótimas! Se der apareço aqui dnv esse mês ainda!
Beijos beijos
Fernanda Araújo ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário